Pular para o conteúdo principal

ANABOLIZANTES

ESTEROIDES ANABOLIZANTES


       Os Anabolizantes ou “BOMBAS” são compostos orgânicos formados por esteroides, que um tipo de lipídeo altamente complexo formado basicamente de proteínas e uma gordura de cadeia longa ou “Colesterol”; formando o que chamamos de Glicoproteínas.
       No corpo humano as glicoproteínas atuam como sintetizadoras de hormônios, auxiliando no desenvolvimento corpóreo e nas reações metabólicas necessária no desenvolvimento humano.
       Os anabolizantes são produzidos em laboratório de forma que seja muito parecido com a testosterona, hormônio produzido pelo corpo para auxiliar no desenvolvimento como melhorar as performances corporais. Além de maturar o corpo em pessoas do sexo masculino, função androgênica:
Engrossamento da voz, crescimento de pelos pelo corpo e outras características.
       Em laboratório não se consegue sintetizar anabólicos 100%, ou seja não encontramos ele que tenha função totalmente anabólica sem a androgênica é humanamente impossível.

Efeitos da testosterona



Atração pelos anabólicos

        Aumenta a capacidade do corpo em utilizar as proteínas, permitindo o atleta a ser mais disposto na academia.
        O alto desenvolvimento das fibras musculares.
        Força e disposição para realizar os exercícios físicos.
        Resistência corporal.
        Anti – inflamatório, prevenindo e curando alguns machucados.
*obs:
Tomar esteroides sem malhar não irá produzir o efeito esperado pelo usuário ele vai agir de forma androgênica e os resultados insatisfatórios.

Efeitos colaterais

O poder metabólico dos anabolizantes causa sérias consequências:
·      Calvície;
·      Hipertrofia da próstata,
·      Acne;
·      Agressividade;
·      Hipertensão;
·      Limitação do crescimento
·      Aumento colesterol (LDL)
·      Características masculinas em mulheres (crescimento de pelos na face, engrossamento da voz e a hipertrofia do clitóris e amenorreias (ausência de fluxo menstrual)
·      Desenvolvimento dos mamilos em homens ou Ginecomastia.
·      Dores de cabeça
·      Impotência e esterilidade
·      Insônia
·      Hepatotoxidade (todos esteroide causa lesão no fígado)
·      Problemas nos tendões e ligamentos (uso de força desproporcional.

Fatores de risco

- dose injetada ou bebida
- tempo de uso
- idade sexo estado de saúde do usuário

Procurem usar a vida com seriedade, não use algo que possa danifica-la, pense sua vida não termina hoje, portanto vamos nos cuidar e curtir até os últimos detalhes.

Postagens mais visitadas deste blog

O SISTEMA REPRODUTOR FEMININO

SISTEMA REPRODUTOR FEMININO         É o método mais sofisticado e complexo para o surgimento de um novo ser humano e que merece um olhar diferenciado devido o aumento de casos de DSTs (Doença Sexualmente Transmissíveis) e o crescente aumento populacional, o planeta provavelmente não suportará a uma demanda de tanto recurso natural. Assim para conhecer a reprodução humana precisamos conhecer as genitálias que diferencia o homem da mulher como funcionamento destes para o surgimento de um novo ser humano. SISTEMA GENITAL FEMININO Este dividido em duas partes externa e interna: Externa: -Pudendo ou Vulva é o conjunto de órgãos compreendendo o Grande Lábios uma prega que recobre a uretra e a entrada da vagina, o Clitóris protuberância que dá prazer na mulher, Uretra que tem função de expelir a urina, entrada da Vagina uma abertura que servirá para a copulação e os pequenos Lábios que protege a entrada da vagina. Interna  - Vagina o órgão copulador feminino que f

ORGANELAS

  vamos imagina a célula, como o país chamado" Brasil" que é delimitado territorialmente   tem uma formação com gerenciamento próprio"governo" e organização de Órgãos que tem uma determinada função e toda estrutura governamental é gerenciada por um grupo de administradores.       A célula é formada por membrana plasmática, citoplasma e muitas com núcleo, como  vimos na página anterior como é formada a membrana plasmática. Agora iremos conhecer como é formado o citoplasma e sua contribuirão para o metabolismo celular.      O citoplasma é formado de proteínas e água, formado uma espécie de gel que pode ser mais espesso na parte mais interna da célula e menos denso nas periferias, dizemos que o citoplasma forma um material colóide ( proteína mais água). As organelas são órgãos pequenos que desempenha funções metabólicas na células, temos na imagens a cima os principais tipos de células Procarionte, Eucarionte Animal e Eucarionte vegetal, à presença destas organelas

POLIALELIA

     Polialelia  e  alelos múltiplos Conceito  - Quando existem um,dois,três ou mais tipos de alelos diversos para o mesmo locus cromossômico. Causa  - Um gene que sofre diversas mutações,produzindo vários genes alelos (série de alelos). Polialelia é quando há três ou mais tipos de alelos (ou seja, características) para um mesmo lócus cromossômico, (ou fenótipo que domina as outras características). Dessa forma, alguns genes terão dominância sobre outro. Esta representação indica que o alelo C é dominante sobre todos os demais. O alelo c ch  é dominante sobre c h  e sobre c. O alelo c h  é dominante apenas sobre o alelo c. Nessa forma de existência dos genes, em alelos múltiplos, alguns tem dominância sobre outros. Como no exemplo dos coelhos, o gene C é dominante sobre todos os outros três, o C ch dominante em relação ao himalaia e ao albino, C h   o himalaia é dominante em relação ao albino, C a albino presente apenas quando houver dois genes, assim: C